quarta-feira, 5 de junho de 2013

Traços de Vida no Universo

Muitos acreditam que a vida pode se desenvolver noutras partes do universo. De fato, há aparentes vestígios e há mais de um século que se procura mas os resultados têm sido nulos, até hoje. A persistência nesta busca deve-se a uma noção defendida pelos cientistas que "onde existe água, há todas as condições para haver  vida. Esta tese é sustentada pelo fato de haver vida na terra, ou seja, se não houvesse água a vida na terra não poderia surgir. Portanto, a tese materialista e dos ateus sonhadores relegam a origem da vida não num ato criador de Deus que seria algo "misterioso e desconhecido."
Como já observado, em um ambiente estéril e livre de germes de vida, a vida por si só não pode ocorrer. Ora os criacionistas aceitam que os vestígios de vida não podem ser encontrados em qualquer parte do universo próximo - porque a vida é só da vida!
Por que razão  a "Natureza" não fez as casas de pedra antes dos hidrocarbonetos ou de plástico, como sacolas plásticas? Por que pulou as coisas mais simples (mortos) e só começou a construir o complexo - uma célula viva, que não pode mesmo criar uma outra?
Por outras palavras, como pode um relógio existir sem um relojoeiro? Casa sem pedreiro? A natureza não faz um saco de plástico, mas um químico faz? Apenas água, luz, calor e milhões de anos, diz a propaganda ateísta e a chamada "ciência dura", que tem martelado este conceito na mente dos estudantes e do público por décadas.
Fonte: http://kreacionismus.cz/hewer/
Job 38: 4-13 – “ Onde estavas tu, quando eu fundava a terra? Faze-mo saber, se tens inteligência. Quem lhe pôs as medidas, se é que o sabes? Ou quem estendeu sobre ela o cordel? Sobre que estão fundadas as suas bases, ou quem assentou a sua pedra de esquina. Quando as estrelas da alva juntas alegremente cantavam, e todos os filhos de Deus jubilavam? Ou quem encerrou o mar com portas, quando este rompeu e saiu da madre; quando eu pus as nuvens por sua vestidura, e a escuridão por faixa? Quando eu lhe tracei limites, e lhe pus portas e ferrolhos, e disse: Até aqui virás, e não mais adiante, e aqui se parará o orgulho das tuas ondas? Ou desde os teus dias deste ordem à madrugada, ou mostraste à alva o seu lugar; para que pegasse nas extremidades da terra, e os ímpios fossem sacudidos dela.”
Job 38:18-19 – “Ou com o teu entendimento chegaste às larguras da terra? Faze-mo saber, se sabes tudo isto. Onde está o caminho onde mora a luz? E, quanto às trevas, onde está o seu lugar.”
Job 38, 31-34 – “Ou poderás tu ajuntar as delícias do Sete-Estrelo ou soltar os cordéis do Órion? Ou produzir as constelações a seu tempo, e guiar a Ursa com seus filhos? Sabes tu as ordenanças dos céus, ou podes estabelecer o domínio deles sobre a terra? Ou podes levantar a tua voz até às nuvens, para que a abundância das águas te cubra?”

1 comentário: