segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Criação ou Explosão?

365_velky_tresk_evoluce.jpg
Muitos acreditam que o universo foi criado em um big bang. Na verdade, a quebra de bacalhau em algo ao invés de construir. Hoje, mostra claramente que o universo é uma projeção, e neste projeto, o Big-Bang - Big Bang - não desempenharam qualquer papel criativo. Muitas observações astronômicas e cálculos não ir com essa teoria, todos juntos.
O universo é estruturado, homogênea. Mas isso não corresponde à radiação de fundo homogêneo (residual da radiação de microondas a uma temperatura de 2,7 K), ou a dinâmica de uma explosão distante. Não é certo se o universo é realmente em expansão. Redshift galáxias pode ser interpretado de outra forma, e seu tamanho é, por vezes em conflito com a massa do objeto.
Em 1986, R. Brent Tully (Universidade do Havaí), indicou que há "tira super amostra de galáxias" 300 milhões de anos-luz de comprimento e 100 milhões de anos-luz de espessura, estendendo-se em distâncias de até 1 bilião de anos-luz e entre eles há muitos lugares vazios 300
milhões anos luz. Em 1991, Will Saunders e 9 outros astrônomos publicou os resultados das medições do redshift céu inteiro Infrared Astronomical Satellite. Assim, vieram à tona muito mais massiva galáxia super do que é a teoria do Big Bang explicável.
Alguns teoria do big bang, os astrónomos nunca aceitaram. No entanto, a perspectiva desses processos evolutivos, em que por si só evolui. Portanto, é apaixonadamente venerada neste cenário, a hipótese de "explodir" o universo tirada - não condiz com os fatos, mas o dogma.
Acredita-se que um pequeno "algo" desconhecido "era uma vez, por motivos completamente incompreensível", ele explodiu. " Isso foi o suficiente para fazer o universo e nós, seres humanos, tudo em perfeita ordem de funcionamento?
É muito curioso como a teoria da evolução foi, inicialmente, apenas objetos vivos foi aplicado gradualmente a matéria inanimada. Não basta desenvolver bactérias, nadadeiras, olhos, asas e cérebro, mas as estrelas, planetas, galáxias, os elementos do sistema de Mendeleiev - quase tudo, todo o cosmos. Mas na verdade, vendo que tudo se estagna, se degenera, idades, desabamentos, o colapso e morrer!
A idéia original da evolução foi baseado em observações da vida selvagem. Os cientistas evolucionistas são assim susceptíveis de explicar se os corpos celestes também permitir a seleção natural ea sobrevivência do mais apto a seleção sexual, na luta do sexo masculino e feminino. Isso é o que a seleção natural observada no Universo, quando seu mandato comportamento emprestado de biólogos evolucionários.
Na verdade, o Big Bang, o universo pertence ao campo acadêmico, bem como a teoria evolutiva outra fantasia. Todas as hipóteses são permitidos, mas não a idéia de uma criatura inteligente! "
Fonte: http://kreacionismus.cz/hewer/
Embora a Bíblia fornece um relato maravilhoso e precisa de "laboratório" de como a criação teve lugar. "Planeta Água, localizado no espaço profundo, o planeta gelado temperaturas extremamente baixas que prevalece no universo, estrela apagada. - O sol, congela todas as substâncias, mesmo gases.
"Figura" de longa data no "relatório de laboratório", diz sobre os acontecimentos que pairava sobre as águas do Espírito de Deus. 4,24 Nos versículos de Deuteronómio e Isaías 64, 3, lemos algo sobre a natureza de Deus, o que é. A partir dessa descrição, aprendemos que Deus nos dá a energia térmica para mudar o planeta. Então ele começou a descongelar o planeta Terra.
Mais no artigo: O descongelamento do gelo para o nosso planeta - a Bíblia dá um grande "anotações de laboratório"
Jó 38,4-13 - Onde você estava quando eu fundei a terra? Apenas me diga quando você entende. Quem determinou as suas dimensões? Certamente você conhece! Quem taxa de calibrá-la? Incorporado em que são os princípios? Quem lançou a pedra angular, quando as estrelas da manhã cantaram o refrão e todos os filhos de Deus gritavam de alegria? Quem é o mar com portas fechadas, quando ele lançou à frente para fora do útero, quando eu decked nuvem em nuvem envolto em panos, como se eu tivesse definir os limites dela, colocou uma porta na porta e disse: Isto é misturado aqui , e nada mais, suas ondas inchadas quebrar aqui "? Ele ordenou ontem que você nunca, nunca coloque expor Aurora, tomou a palavra para as bordas e nada fora dele correu?
Jó 42, 1-6 - Trabalho do Senhor disse: ". Reconheço que não é onipotente e que não obstrua sua mente Você perguntou:" Quem está obscurecendo as minhas intenções, e ainda não saber "Sim, eu? falou sobre o que eu não tinha ideia sobre os mistérios que estão além da minha compreensão. Você disse: "Ouça eu falo, eu te perguntarei, e você declarar para mim." Até agora eu só ouvi você dizendo que agora, mas eu ver com meus próprios olhos. Portanto, ele humilha - em pó e cinzas Eu me arrependo! "

Sem comentários: