quarta-feira, 16 de setembro de 2009

VIAJAR ATÉ LONDRES EM BUSCA DA ORIGEM DAS ESPÉCIES

Meus amigos, creio ser do vosso conhecimento que eu não mantenho este blogue pelo simples prazer de ter um blogue. Creio também que já perceberam não apresentar casos "fortuitos", nem sequer andar obcecado em busca de argumentos para atacar a Ciência, afirmo: Reconheço e admiro o trabalho que é feito por esta independentemente do campo que seja investigado. As minhas restrições intelectuais situam-se nas afirmações vagas e despidas de qualquer assento da Ciência.
Há uns tempos escrevi neste blogue um artigo que pode ser lido (AQUI) e que me leva a transcrever a notícia que vem no Jornal Metro(Quarta-feira, 16 de Setembro de 2009), na capa, passo a transcrever na integra:
"VIAJAR ATÉ LONDRES EM BUSCA DA ORIGEM DAS ESPÉCIES. O Centro Darwin, nas instalações do fabuloso Museu de História Natural, é o novo pretexto para uma visita à capital britânica. Às compras, passeios pelos parques e concertos nos pequenos clubes londrinos, junte uma viagem pela história da evolução da espécies num percurso interactivo por uma das mais modernas instalações museológicas do Mundo."
E eu acrescento, não se esqueçam de não só visitar o Centro de Darwin, mas visitem também o Jardim onde se encontra o fabuloso fóssil da árvore, fósilizada na posição vertical e já agora, perguntem: "Como foi possível uma árvore fossilizar de pé?"
Para um bom entendedor meia palavra basta!

Sem comentários: