sábado, 14 de fevereiro de 2015

A mulher que diagnosticou a própria doença





Sabe quando você tenta diagnosticar  própria doença no Google? A vida é uma caixinha de surpresas; quem nunca ouviu essa frase? Acontecimentos inesperados, positivos ou negativos, estão sempre aparecendo para mudar completamente tudo o que nós cautelosamente planeamos. Foi o que aconteceu com a jovem Sadie Rance, de apenas 22 anos, que foi ao hospital reclamando de dores no abdômen, e foi diagnosticada com Síndrome do Intestino Irritável, uma condição não muito incomum em pessoas mais jovens.
Só que o caso de Sadie na verdade era bem mais sério. A causa de suas dores abdominais se dava por conta de um cancer nos ovários, que seus médicos nem se deram ao trabalho de conferir. Mas a Srta. Rance, insatisfeita com o diagnóstico que lhe foi apresentado, resolveu procurar por respostas na internet, e através de uma longa comparação de sintomas, chegou à dura verdade sobre a sua condição.
1c
Após pedir por uma série de exames, seus médicos se depararam com o câncer no estágio IV – o mais severo possível. Em janeiro do ano passado, uma equipe de cirurgiões fez uma operação exploratória em Sadie para tentar averiguar a situação, mas declararam que a remoção do tumor seria impossível, dado ao fato de que ele já havia comprometido seus órgãos internos. Após o processo, eles definiram que ela teria aproximadamente mais dois anos de vida, mas a jovem, mantendo sempre a positividade, respondeu bem à quimioterapia, o que diminuiu o tamanho do tumor.
1e
Em momentos como esse, muitos parceiros costumam desistir do outro. Mas não foi nem de perto o caso de Jason, seu namorado; em junho do ano passado, ele se ajoelhou e a pediu em casamento! O casal, que se conheceu na faculdade, realizou a cerimônia no mês seguinte cercado de amigos e família, evento o qual com certeza ajudou Sadie nesse momento difícil.
1d
“Eu lembro de procurar por meus sintomas na internet, e quando vi que tinha 8 dos 9 que indicavam cancer de ovário, perguntei à minha mãe o que ela achava… E a resposta que ela me deu foi a que toda a mãe ou ente querido dá a alguém que faça essa pergunta – não seja bobo, você não tem isso não”, conta Sadie, que continua lutando bravamente e afirma que quer ver outro dia tão feliz quanto o dia de seu casamento. Positividade extrema para uma situação que já teria derrubado quase que qualquer um. Vamos torcer por ela, galera!

1 comentário:

bas ketball disse...

If Intel can actually push down to a 4W TDP, it means the SDP of a 2016 Skylake and a 2014 Bay Trail are likely identical.
buy rs gold