segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Evolução ou Criação?

356_vznik_zovota_vesmir.jpg

Muitos acreditam que a vida pode se desenvolver em outras partes do universo. De fato, há vestígios de vida estão à procura de mais de um século totalmente em vão, e só por causa da noção primitiva de alguns cientistas, que "onde a água e boas condições, há também faz uma vida! A busca desesperada pela vida no espaço, mas também levando cada vez mais clara evidência científica de que a vida na terra em si não poderia surgir. Portanto, materialista e ateu sonhadores relegar a origem da vida na "chega misterioso do desconhecido." Haverá mais inteligente sobre a coincidência e a improbabilidade provável (que se não é verdade, que 10/05 = 90%?).
Como já observado, em um ambiente estéril e livre de germes de vida, a vida por si só não pode ocorrer. (É por isso que nós podemos fazer a paz preservada.) Vestígios de vida não poderia ser encontrado em qualquer parte do universo próximo - porque a vida é só da vida! Se fosse tão fácil (apenas o tempo suficiente só isso!), Por que os planetas evoluíram, as primeiras coisas mais fáceis? Talvez semicondutores? Silício e há bastante tempo, certo? De acordo com a imaginação evolutiva da matéria inanimada só pode criar de forma cega, sem um designer programa ou pensar, o mundo das máquinas mais complexas, um organismo vivo. Além disso, um programa complexo para a sua própria reprodução. Por que não desenvolver algo mais simples, não-vivos?
Por que a "Natureza" não fez as casas de pedra primeira hidrocarbonetos ou de plástico, como sacolas plásticas? Por que pulou as coisas mais simples (mortos) e só começou a construir o complexo - uma célula viva, que não pode mesmo criar uma?
Em outras palavras, ver-se incapaz de se levantar, então um relojoeiro? Casa não, sim pedreiro? A natureza não faz um saco de plástico, mas um químico faz? Apenas água, luz, calor e milhões de anos, diz a propaganda ateísta e os chamados "ciência dura", que propírají mentes dos estudantes e do público por décadas.
Fonte: http://kreacionismus.cz/hewer/
Jó 38,4-13 - Onde você estava quando eu fundei a terra? Apenas me diga quando você entende. Quem determinou as suas dimensões? Certamente você conhece! Quem taxa reavaliados isso? Incorporado em que são os princípios? Quem lançou a pedra angular, quando as estrelas da manhã cantaram o refrão e todos os filhos de Deus gritavam de alegria? Quem é o mar com portas fechadas, quando ele lançou à frente para fora do útero, quando me vesti de nuvem em nuvem envolto em panos, como se eu tivesse definir os limites dela, colocou uma porta na porta e disse: Isto é misturado aqui , e nada mais, suas ondas inchadas quebrar aqui "? Ele ordenou ontem que você nunca, nunca coloque mostrar Aurora, tomou a palavra para as bordas e nada fora do que correu?
Jó 38, 18-19 - Compreender as dimensões da Terra? Apenas me diga quando você entende tudo! Qual caminho é o caminho para a morada da luz? E onde habita as trevas?
Jó 38, 31-34 - Você pode amarrar os laços das Plêiades, ou Cinturão de Órion para permitir? Você dá-lhes tempo para obter os planetas, você está fazendo Urso e seus filhotes? Na verdade, você controla as regras? Organizar o país controlado por eles? Pode-se chamar a nuvem que você sentiu uma rajada de água?

Sem comentários: