domingo, 5 de dezembro de 2010

A CIÊNCIA É CONTRA A EVOLUÇÃO.

Típico sistema termodinâmico, mostrando entrada de uma fonte
de calor (caldeira) na esquerda e saída
 para um redutor decalor (condensador) na direita.
 Trabalho é extraído, neste caso, por uma série de pistões.
CONSIDERAÇÕES INICIAIS SOBRE O CONHECIMENTO:
- COMO PODEMOS CHEGAR A CONCLUSÕES CORRETAS ACERCA DAS COISAS ?
- SÓ SE SOUBERMOS TUDO ACERCA DE TUDO ! TODAS AS EVIDENCIAS!
- NÓS CRENTES TEMOS ALGO QUE NINGUÉM TEM ! A PALAVRA DE QUEM SABE TUDO : A BÍBLIA !
- NÓS CONHECEMOS ALGUÉM QUE ESTAVA LÁ NO PRINCIPIO, E ELE REVELOU PARA NOS O QUE ACONTECEU! Se a Bíblia e a palavra de Deus, e a ciência estuda a criação de Deus, não ha nem pode haver contradição entre a Sua PALAVRA e a Sua CRIAÇÃO porque ambos tem na mesma PESSOA a sua origem.

1. ARGUMENTO DA TERMODINÂMICA
* DEFINIÇÃO
* PRIMEIRA LEI: Energia
* SEGUNDA LEI: Entropia

Termodinâmica é um ramo da FÍSICA que estuda os processos de conservação e transformação de energia em toda a natureza . A PRIMEIRA LEI da Termodinâmica diz que na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. A SEGUNDA LEI da Termodinâmica diz que a quantidade DISPONÍVEL de energia para executar trabalho útil esta sempre decrescendo, desorganizando, indisponibilizando ( ENTROPIA ).

O homem quer resolver o problema das origens e acaba cometendo mais 2 pecados:

1. 1 - O pecado da soberba e da auto-suficiência pensando que pode resolver tudo. O velho Humanismo colocando o homem como centro e Deus de fora, é o pecado de Satanás.
1. 2 - O pecado de se atacar as conseqüências e não as causas. Ora se a causa da degradação da natureza e do sofrimento do homem por causa disso está no pecado, como pode o homem reverter a situação da maldição de Deus sem tratar com Deus ? É impossível. Ver Gén. 3:17 Sal 102:25-27 Isa. 51:6 e 2 Pe. 3:10-13.
Um aminoácido é uma molécula orgânica 
formada por átomos de carbono
hidrogéniooxigênio, e nitrogénio 
unidos entre sí de
maneira característica.
2. ARGUMENTO DOS AMINOÁCIDOS E PROTEÍNAS
A probabilidade de se formar uma molécula de proteína com 124 aminoácidos diferentes, o que seria uma simples proteína é...

20 124

Este número é tão incompreensível que seria equivalente a se encher todo o universo conhecido com elétrons e colocar seu nome em um deles e pedir que você vá acha-lo !
3. ARGUMENTO DAS "FORMAS TRANSITÓRIAS" (FRAUDES)
3.1. EXPLICAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DA NECESSIDADE DA EXISTÊNCIA DAS FORMAS TRANSITÓRIAS COMO ALICERCE DO EVOLUCIONISMO.

3.2. HISTÓRIAS QUE OS EVOLUCIONISTAS NÃO CONTAM :
vejamos os vexames...

* HOMEM DE CRO MAGNON
* HOMEM RAMAPITHECUS
* HOMEM DE JAVA
* HOMEM DE NEBRASKA
* HOMEM DE PILTDOWN
* HOMEM DE NEANDERTHAL

Ex.: Piltdown Estas evidências foram aclamadas por peritos como provas dum homem-macaco que existira cerca de 500 mil anos atrás. Foram necessários 41 anos para que a fraude viesse a tona. Em 1953 John Winer e Samuel Oakley, depois de longo e minucioso exame, descobriram que o crânio era de um homem moderno (idade de 650 anos), o maxilar de um macaco de nossos dias e que os dentes foram fraudados com bicromato de potássio e sal de ferro para dar-lhes a aparência de objetos fossilizados. A facilidade com que as maiores autoridades neste assunto foram ludibriadas, demonstra claramente o poder da influencia de idéias mentirosas e fraudulentas entre os evolucionistas. Foi pesquisado que NOVENTA teses de doutorado foram desenvolvidas sobre esta FRAUDE DESLAVADA ! Mas porque? Por que gente de ciência se deixou passar por esta humilhação e vergonha? Porque havia muita gente que QUERIA acreditar que existiu um homem-macaco, eis o porque! E quando você QUER acreditar em algo, mesmo que seja mentira, você vai interpretar as evidencias para se encaixar no que você quer, não importando o que as evidencias clamem ao contrario!! Há um ponto importante que devemos lembrar. Muita gente pode dizer: "Bem, tudo que preciso e declarar estes fatos aos evolucionistas para convence-los!" Precisa-se entender porém, que os evolucionistas já tem uma ajustada " moldura " de pensamento. Quaisquer fatos portanto que você os de, eles tentam re-interpretá-los dentro das suas molduras de pensamento. Eles não vêem as evidencias do modo que você, porque eles tem pressuposições já formadas para se basear. Eis porque e importante se perguntar coisas simples e relevantes:
1. Você estava lá?
2. Como você sabe?
3. Você sabe tudo?
3.3. CONFISSÕES DECEPCIONADAS DE EVOLUCIONISTAS SOBRE A FALTA DE PROVAS:
- DARWIN (Origem das Espécies):
"...porque toda a natureza não esta em confusão, ao invés de vermos todas as espécies bem definidas..."
- Richard LEAKEY:
" O que nos descobrimos, simplesmente desdiz o que temos aprendido sobre evolução..."

RESUMINDO :
1. O homem Cro-Magnon não era nosso ancestral, mas apenas um homem.
2. O Ramapitecos não era nosso ancestral, mas apenas um orangotango...
3. O homem de Nebraska não era nosso ancestral, mas apenas um dente de porco
4. O homem de Piltdown não era nosso ancestral, mas uma mandíbula de macaco encaixada com o crânio de um homem...
5. O homem de Neanderthal não era nosso ancestral, mas apenas um homem..
Estas são as evidências ( muito infelizes por sinal ) da "evolução" ... E dando-se mais alguns anos este vai ser o destino de todos os outros que são sensações hoje em dia...
PONTO DE REFLEXÃO: Você pode acreditar em qualquer coisa desde que queira!
10 40.000 Este foi outro número que chegaram 2 astrónomos ingleses ( um deles sendo um dos mais destacados do mundo) como sendo a probabilidade da vida se formar espontaneamente no universo. Em outras palavras : IMPOSSÍVEL !!!
3.4. POR QUE SÓ HÁ VIDA NA TERRA?
1 - Deus como Criador colocou os planetas nas suas mais variadas formas de beleza, diferenças e desolações para que o homem compreenda que há um criador.
2 – A Terra foi criada para ser o nosso lar pela providência do Criador, dando conforto e condições onde nenhum outro lugar do universo conhecido possui!

Só ela foi criada com este objetivo. Gén. 1:1-31 Ela foi criada antes de todos os corpos celestes! Gén. 1:1 Ela é o lar da coroa de toda a criação: O HOMEM.

“E não quereis vir a mim para terdes vida..." Job. 5:40

Sem comentários: